25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

Participe da ação - 28/01/2024, 17:10 - Acácia Vieira e Vinicius Viana

Iniciativa sustentável: Coca Cola leva campanha pro Festival de Verão

Para participar da ação é só trocar materiais recicláveis do evento por brindes e experiências exclusivas

Katielle Haffner e Fernanda Raizama - diretora regional da solar Coca Cola, no Festival de Verão 2024
Katielle Haffner e Fernanda Raizama - diretora regional da solar Coca Cola, no Festival de Verão 2024 |  Foto: Vinicius Viana/Portal MASSA!

Visando conscientizar o público do Festival de Verão 2024, a Coca Cola, em parceria com o fabricante Solar, está levando para o evento a 'Tenda Sustentável'. Marcando presença pela segunda vez no evento, a tenda serve como centro de reciclagem para coleta e triagem de resíduos gerados durante os shows e o público que contribuir com a ação ganhará brindes, além de experiências exclusivas da Coca Cola.

Para retirar os brindes, que são copos e mochilas exclusivas, o consumidor precisa acumular uma quantidade de pontos para conseguir fazer a troca. Há também uma experiência única para descer de um tobogã em formato da garrafa de Coca Cola que está no Festival.

Com mais de 2 mil toneladas coletadas no Festival de Verão do ano passado, a expectativa para este ano é alta, segundo a Diretora Regional da Solar Coca Cola, Fernanda Raizama. "Esse ano a gente está com uma expectativa super positiva já que a tenda está interativa. A gente está convidando os consumidores que estão vindo. O público está vindo, trazendo as latinhas, as pets, para então ter um efeito de multiplicar essa iniciativa e conscientizar as pessoas para além do evento, né?! É pra todo mundo plantar essa sementinha do bem e querer fazer parte dessa comunidade que apoia a reciclagem", afirmou ao Portal MASSA!.

Já sobre os frutos da ação, Katielle Haffner, que também integra a equipe da Coca Cola, destacou a importância da conscientização ambiental. "Acho que a gente está estimulando o público aqui a trocar o resíduo por brindes, experiências, mas também é uma forma de visibilizar essas pessoas. É o que para uns é resíduo, para outros é receita. Para essas mulheres que estão aqui é o dinheiro desse mês, sabe?", completou.

exclamção leia também