25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

solidariedade - 20/05/2024, 20:03 - Da Redação

Festival Beneficente Hip Hop pelo Sul arrecada doações para o RS

Evento acontecerá no próximo domingo (26), no Largo Quincas Berro D'Água, no Pelourinho

O Festival destinará para o estado gaúcho todas as doações arrecadadas
O Festival destinará para o estado gaúcho todas as doações arrecadadas |  Foto: Divulgação

O Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, receberá o Festival Beneficente Hip Hop pelo Sul, no próximo domingo (26), das 14h às 19h. O evento visa agregar os cinco elementos da cultura Hip Hop (MC, DJ, Breaking, Grafite e Conhecimento) para um único objetivo: a arrecadação de doações para o estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta uma tragédia climática.

O ingresso pode ser adquirido doando qualquer valor acima de 15 reais para a Associação Cultural de Hip Hop Esteio (pix: [email protected]) ou levando algum dos kits listados abaixo: Kit Limpeza (A partir de 3 itens de limpeza) / Kit Higiene Pessoal (A partir de 4 itens de higiene pessoal) / Kit Pets (Ração pacote a partir de 3kg) / Kit Agua (mínimo 12 garrafas de 500ml) / Kit Bebê (1 pacote fralda descartável com no mínimo 30 unidades).

Leia Mais:

Caetano Veloso e Xande de Pilares em Salvador; saiba quando

Bloco indígena afro Commanche do Pelô celebra 50 anos com eventos tops

Baby do Brasil faz show em Salvador com doações para o RS

O Festival destinará para o estado gaúcho todas as doações arrecadadas, sejam elas em quantias de dinheiro, roupas, alimentos, materiais de higiene e outros, utilizando como meios o “Espaço Cultural Marlon e Marcelinho” (Porto Alegre) e a “Casa de Cultura Hip Hop em Esteio (Região Metropolitana) que receberão os donativos encaminhando-os a quem mais precisa.

O evento terá uma programação com diversas atrações do movimento Hip Hop de Salvador, e de todo estado da Bahia, como Mr Armeng, Ravi Lobo, Léo Soulza, Wall Cardozo, DJ Kbça, Áurea Semiseria, Tas MC, Sista Katia, Makonnen Tafari, DJ Akani, Rafael Porrada, Oderie, Preta Chave, Brianny, Suiky, Biel Gomez, 888Rec, Dossiê Rap, DJ DMT, Leonino, Batalha de mcs, Certoh Peloh Certoh, dentre outros.

Rio Grande do Sul

O estado gaúcho enfrenta a pior tragédia político-climática da sua história e conta como auxílio de uma grande rede de solidariedade nacional e internacional para o reerguimento da região em meio a catástrofe ambiental. No Brasil, artistas de diversos estados, estão realizando igualmente ações beneficentes para, através de sua arte e visibilidade, contribuírem na reconstrução das milhares de famílias afetadas.

exclamção leia também