A variedade, abrangência de descontos e condições especiais são as principais características da 7ª edição da Feira Imobiliária realizada em Salvador nos dias 17 e 19 de março no estacionamento L1 do Shopping da Bahia (L3, acessível via Riachuelo e Cinema/Praça de Alimentação), o evento promete movimentar o mercado imobiliário e abrir oportunidades para o público em busca do próprio imóvel. Serão mais de três mil imóveis em exposição, a partir de R$ 155,9 mil, em Salvador, região metropolitana e Linha Verde.
Roberto Sacramento, CEO da ROBSAC Serviços, empresa responsável pelo Feirão, destacou que o público terá descontos exclusivos no evento: “Feirão é o evento onde se pode conhecer, com conforto e segurança, uma extraordinária oferta de imóveis tanto em termos de variedades de localização, quanto no tocante a tipos de empreendimentos . Negociamos com as incorporadoras participantes um mega desconto a ser praticado unicamente no Feirão”. Nesta edição do evento a expectativa é que projete um valor de negócios de R$45 milhões, com a venda de 250 unidades.
Em seu 7° feirão de imóveis vai apresentar empreendimentos de incorporadoras como 3i, MRV, gráfica, Concreta, Sertenge, Direcional, Kubo e Tenda, oferecendo imóveis de todos os preços, localizações e tamanhos, a maioria apartamentos com academias, quadras poliesportivas, Bike racks, instalações para animais de estimação, quiosques de identificação e requisitos de sustentabilidade.
O público que estiver presente no evento, vai receber boas flexibilidades em sua conquista como entradas e parcelas bastante reduzidas, grandes descontos, vale-compras na compra de imóveis e disponibilidade de expositores, além de pechinchas de carros. Estarão presentes no 7° Feirão de Imóvel, representantes da Caixa Econômica à disposição para orientar sobre a documentação e simular cálculos de financiamentos e limites de crédito, para aquisição do imóvel.
Viviane Correia, Gerente Geral Comercial da Gráfico possui boas perspectivas com o cenário atual do mercado imobiliário e se diz otimista com a projeção de redução da taxa de juros, desaceleração dos custos da construção e priorização da moradia popular. No Feirão, a gerente indica que a incorporadora vai proporcionar opções para públicos diversos: “Dispomos de imóveis na planta, em construção e pronto para morar, além da flexibilidade de customização do plano de pagamento. A expectativa é ofertar para o público uma variedade de imóveis em diversos bairros, permitindo assim um leque de opções que se encaixe no perfil de cada visitante, ocasionando no fechamento de muitos negócios”.