
A Catedral Metropolitana de Sant’Ana, em Feira de Santana, vai se transformar em palco de um grande encontro de fé no próximo dia 25 de outubro, com o Aviva Catedral. A expectativa é reunir mais de 2.500 pessoas em uma programação especial de música, oração e comunhão.
Leia Também:
O evento será realizado em um espaço montado no estacionamento da Catedral, com palco externo e estrutura preparada para acolher toda a comunidade. Com entrada gratuita, a programação acontece das 17h às 23h, oferecendo uma experiência marcada pela espiritualidade e pelo espírito comunitário.
Segundo a organização, o objetivo é fortalecer a fé cristã, promover a união entre os fiéis e proporcionar momentos únicos, principalmente para os jovens, que terão papel de destaque nesta noite de celebração.
“Mais do que um show, será uma oportunidade de viver um verdadeiro encontro com Deus, por meio da música, da oração e da gratidão”, afirmam os organizadores.