
A segunda semana de agosto iniciou com uma comemoração diferente. A celebração da data do Dia dos Pais, no domingo (9), agora dá lugar ao Dia do Swing, comemorado nesta segunda-feira (10). A fantasia de troca de casais teve o tabu quebrado nos últimos anos e ganhou até festa própria.
Apesar de possuir uma data festiva, casas de swing promovem eventos sobre a prática em diversas cidades do Brasil, inclusive na capital baiana, o ano inteiro.
Inclusive, desde 2024, o site Sexlog promove anualmente uma festa chamada "Swingaço". Realizada no sábado (8), a festividade se tornou popular, reunindo centenas de participantes, até de forma online.
Na plataforma, os usuários interessados podem participar de transmissões da LiveCam, ter contato direto com a comunidade, acompanhar conteúdos exclusivos e ouvir os contos eróticos do Podcast do Sexlog.
Leia Também:
Saiba onde comemorar em Salvador:
➡️ Clube Atiradouros - localizada na Boca do Rio;
➡️ In Off Freedom Club - localizada na Rua Manoel Antônio Galvão, 850, Pituaçu.

