O prefeito Bruno Reis (União) comentou, neste sábado (28), sobre as filas registradas na primeira noite do Festival Virada Salvador 2025. Segundo ele, a prefeitura optou por concentrar o acesso ao evento em apenas uma entrada, mas aumentou a quantidade de postos de atendimento para agilizar o fluxo.
“Em momentos de pico, chegou a ter filas menores que as do ano passado. Colocamos um único acesso do lado da praia e ampliamos a quantidade de postos para facilitar a operação, bem como o trabalho da Polícia Militar e o nosso”, explicou o gestor.
Bruno Reis também destacou que, nesta edição, o acesso à Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, está mais facil em comparação aos anos anteriores.
Leia mais:
Público revela preferências na segunda noite da Virada Salvador
Vídeo: Márcio Victor faz homenagem a Preta Gil durante show no Virada Salvador
“Muita gente ontem não sabia das outras opções de entrada. Tem que divulgar mais. Está muito mais fácil entrar na Arena”, afirmou o prefeito.
Programação deste sábado (28)
19h30 - Olodum
21h15 - Psirico
23h - Bell Marques
1h - João Gomes
3h - Thiago Aquino
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
O evento, realizado de 27 a 31 de dezembro, acontece na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.