Após o empate de 2 a 2 no clássico Ba-Vi de domingo (21), o lateral-direito Zeca defendeu o companheiro de time Matheusinho e ainda alfinetou o meia do Bahia, Cauly, em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (22).
Na ocasião, o portal GE publicou um vídeo no qual o camisa 8 do Tricolor realizava uma jogada na lateral do campo, passando por Alerrandro e sofrendo a falta de Zeca na entrada da área em seguida.
Nos comentários, o capitão do Rubro-Negro questionou se a página estava "babando ovo dos sardinhas", além de afirmar que o camisa 30 do Vitória, Matheusinho, está jogando melhor do que Cauly, porém recebendo menos atenção. O meia do Leão fez um gol e deu uma assistência no clássico.
Leia mais:
Léo Condé explica saída de Luan: "Decisão da diretoria"
Com cinco jogos sem brocar, seca de Alerrandro não incomoda Léo Condé
Reserva em 2024, Biel lidera participações diretas do Bahia em gols
"Tão babando o ovo dos sardinhas? Olhem o jogo todo... Matheusinho jogou muito mais e está, na real, jogando muito mais", comentou o camisa de número 2.
Vale lembrar que Zeca já atuou pelos dois lados do Ba-Vi, pois jogou no Esquadrão em 2020, anotando um gol em 19 partidas. O clássico deste domingo foi o quinto do ano. O Vitória, que foi campeão baiano em cima do Bahia, venceu dois, enquanto o Tricolor ganhou um e outros dois terminaram com empate.