30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cena bizarra - 31/10/2022, 14:48 - Pedro Moraes- Atualizado em 31/10/2022, 15:14

Zagueiro passa com carro em pé de torcedora do Barça

O zagueiro Ronald Araujo acelerou o carro acidentalmente na saída do CT do clube catalão

O zagueiro Ronald Araujo acelerou o carro acidentalmente na saída do CT do clube catalão
O zagueiro Ronald Araujo acelerou o carro acidentalmente na saída do CT do clube catalão |  Foto: Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona

O jovem promissor da nova safra do Barcelona, Ronaldo Araujo viveu momentos tensos nesta segunda-feira, 31. Ao deixar de carro o CT do clube catalão, na saída de um treinamento, ele acelerou o carro e atropelou o pé de uma torcedora. Isso porque ele parou para atender fãs, deu autógrafos e tirou fotos.

Por meio de imagens registradas pela TV espanhola El Chiringuito, é possível ver a mulher com muita dor aos berros. Ao notar o acidente, o zagueiro parou o veículo e prestou atendimento. Porém, o acidente não teve consequências graves, e a torcedora recebeu auxílio médico dos Culés, de acordo com informações da imprensa local.

Aos 23 anos, Ronald sofreu uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita em setembro, quando teve uma avulsão. Devido a essa situação, o defensor pode ficar fora da Copa do Mundo do Catar, que será realizada de 20 de novembro a 18 de dezembro.

exclamção leia também