
Em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, na noite da última quarta-feira (20), em um placar nada bom para o Vitória. O resultado criou ainda mais desespero pelas bandas do Barradão, já que o Leão pode acabar se dando ainda pior na competição.
Leia Também:
O Rubro-Negro se manteve na 17ª colocação, com 19 pontos, mesma pontuação do Vasco, que está logo à frente. O clube gaúcho, no entanto, agora vem atrás, com 18, e as duas equipes adversárias do Vitória ainda têm um jogo a menos.
O duelo atrasado da equipe carioca é contra o Bahia, em São Januário. Já o Alviverde gaúcho tem o Palmeiras pela frente, mas com o jogo no Alianz Parque.
Outra observação que pode deixar o torcedor rubro-negro ainda mais preocupado são os critérios de desempate. No momento, ambas as equipes já citadas têm cinco vitórias no Brasileirão, enquanto o clube baiano tem apenas três resultados positivos.
Por isso, precisando vencer, o Leão terá um duelo para lá de difícil contra o Flamengo, pela próxima rodada da Série A. O jogo será na segunda-feira (25), às 21h, no Maracanã.