23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Grato - 26/06/2024, 15:12 - Da Redação

WL explica renovação milionária e se diz "privilegiado" no Vitória

Agora com vínculo até 2028, zagueiro comentou sobre a motivação para seguir no Leão

Defensor está cheio de moral na Toca do Leão
Defensor está cheio de moral na Toca do Leão |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Vencedor, capitão, identificado com a torcida e de contrato renovado. Esse é o atual status de Wagner Leonardo no Vitória. Considerado um dos pilares do elenco rubro-negro desde a temporada passada, o zagueiro se enxerga como "privilegiado" pelo momento que vive.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), no Barradão, o zagueiro respondeu ao Portal MASSA! sobre a motivação em poder defender um "grande clube" e construir uma carreira vitoriosa. "Mais do que a responsabilidade, eu me sinto privilegiado de poder vestir essa camisa, privilegiado de disputar uma Série A, privilegiado de poder estender o meu contrato. Era um sonho de criança poder vestir a camisa de um grande clube e eu sempre coloquei na minha cabeça, sempre tive pessoas como inspiração no futebol, aqueles que conseguiam escrever a história dentro de um clube", iniciou o defensor.

Wagner refletiu sobre como as cobranças dentro dos clubes aumentaram com o impacto da internet. "Hoje em dia é muito difícil, ainda mais com as redes sociais. Todo mundo cria conteúdo, todo mundo gera opinião, então um dia você serve, outro dia você não serve. Eu fico muito feliz de poder estar construindo a minha história, de poder estar sendo feliz aqui, então eu espero continuar construindo isso e continuar tendo esse privilégio de desfrutar de momentos especiais aqui", comentou o jogador.

Sobre a renovação de contrato, o capitão rubro-negro revelou que o valor de sua multa rescisória anterior preocupava o Vitória. "Eu prezo muito pelo bom convívio. Por onde eu passei, eu sempre saí pela porta da frente. Então, se um dia eu tiver que sair do Vitória, que eu possa sair pela porta da frente. A minha multa contratual era uma coisa que incomodava um pouco a instituição, por ser baixa. Teoricamente, algum clube da Europa de médio ou de grande porte teria facilidade de comprar. Então, para defender o clube, para que eles tenham mais poder de negociação numa futura venda, eu decidi renovar e poder dar ao clube a chance de poder negociar melhor se um dia houver uma proposta", explicou Wagner Leonardo.

exclamção leia também