27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Histórico - 15/03/2024, 17:28 - Da Redação

Volante ex-Vitória sai do Santo André após atingir marca histórica

Jogador de 30 anos é formado nas categorias de base do Ramalhão

Na carreira, Dudu soma 293 jogos como profissional
Na carreira, Dudu soma 293 jogos como profissional |  Foto: Ariston Tavares / EC Santo André

Dudu Vieira, ex-volante do Vitória e cria da base do EC Santo André, se despede do time paulista entre os atletas com mais partidas na história do clube, foram 120 jogos. O jogador de 30 anos foi o capitão do Ramalhão na disputa do Paulistão 2024 e somou 11 jogos, todos como titular.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela cidade. Pude construir uma história bonita aqui onde conquistei muitas coisas. Hoje eu sei tudo o que representa o Santo André e fazer parte dessa história me deixa muito feliz. Posso dizer que valeu a pena tudo que vivi dentro do clube”, contou o jogador, em forma de despedida.

Apesar de pertencer ao clube do ABC desde o início de sua carreira, o jogador era sempre emprestado a um outro clube para jogar as principais divisões do futebol brasileiro no segundo semestre. Além do Vitória, o meio-campista acumula passagens por Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Portuguesa, Ituano, Novorizontino, Ferroviária e São Bento.

Veja também:

Tricolor começa venda de ingressos Ba-Vi neste sábado; veja detalhes

Na carreira, Dudu soma 293 jogos como profissional. “Agora é hora de começar um novo ciclo. Por hora estou livre no mercado e estudando possibilidades. Trabalhei muito neste Paulistão e estou confiante que Deus irá abrir uma grande porta aonde posso dar sequência no meu trabalho em 2024”, finalizou.

exclamção leia também