O Vitória apresentou dois novos reforços para a temporada nesta quarta-feira (13), na sala de imprensa do Barradão: Reynaldo e Léo Naldi. Além da presença dos novos atletas, também participou da coletiva o executivo de futebol do Leão, Ítalo Rodrigues, que fez um ano de clube hoje.
"É um prazer apresentar dois atletas que desde o momento que a gente bateu o primeiro papo, senti muita confiança e seriedade. É bom seguir nesse ambiente de competitividade, de ambiente sadio. Então, boas-vindas ao Reynaldo e Léo Naldi, que Deus abençoe a temporada de vocês e que seja um ano de muitas vitórias", destacou o dirigente.
Durante a coletiva, o volante Léo Naldi, que chegou para reforçar o meio-campo do time comandado por Léo Condé, foi questionado a respeito da disputa no setor e não titubeou. "São atletas de qualidade, como o elenco inteiro, e alguns eu já tive até a oportunidade de jogar contra. Vai ser uma concorrência boa, onde um vai elevar o nível do outro. Vai ser bom para o Vitória, que é o mais importante", indicou.
"Chego para unir o elenco, elevar o nível e para estar a disposição o mais rápido possível para ajudar o Vitória em seis objetivos", completou o volante.
Já o zagueiro Reynaldo revelou como pode ajudar neste momento de reconstrução do clube. "A gente sabe que esse ano é muito importante para o Vitória, ano que a gente pode sim brigar por uma vaga na Sul-Americana, então a gente sabe da importância e vem para ajudar a continuar fazendo aquilo que foi muito bem feito no ano passado", destacou.
"Desde a minha chegada, o elenco sempre motivou e falou sobre a história do Vitória, então a gente vem motivado para manter o clube na elite e lutar para que a gente possa conquistar outros objetivos", afirmou o defensor.
Em seguida, Reynaldo falou sobre a disputa por uma vaga na zaga do Leão, um dos setores mais consolidados do clube. "O Wagner e o Camutanga vem sendo titulares, e fazendo isso com excelência, então eu venho para aumentar esse nível. Sou um zagueiro muito forte e rápido. Então, essas são algumas características. É claro que o meu forte não é tecnicamente, mas tranquilamente saio jogando. Não é o meu forte, mas bola aérea, parte defensiva, eu sou muito forte nisso", concluiu o defensor.