28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que papelão! - 18/10/2022, 16:27 - Pedro Moraes

Volante é suspenso do futebol após usar cigarro no trabalho

Envolvido em várias polêmicas ao longo da carreira, Nainggolan acumula novo vexame Envolvido em várias polêmicas ao longo da carreira, Nainggolan acu

Nainggolan tomou atitude antes do início de um jogo
Nainggolan tomou atitude antes do início de um jogo |  Foto: Foto: Reprodução/Twitter

Nem mesmo a experiência acumulada no futebol europeu foi capaz de amadurecer as atitudes do volante Nainggolan, do Royal Antwerp, da Bélgica. Com passagens por Roma e Inter de Milão, ambos da Itália, o atleta recebeu uma suspensão por período indeterminado. Isso porque ele foi flagrado enquanto fumava cigarro no banco de reservas antes do início de uma partida.

Com 18 jogos disputados pela equipe na temporada 2022/23, o meio-campista belga pediu perdão pelo gesto. O caso aconteceu minutos antes do duelo contra o Standard Liége, no último fim de semana.

“Estou arrependido. Foi um erro, mas não pensei nisso na ocasião. A decisão do clube é muito dura, mas aceito”, escreveu o jogador nas redes sociais.

No decorrer de sua carreira, que teve início em há 17 anos, quando se profissionalizou pelo Piacenza, da Itália, Nainggolan acumula diversas polêmicas. Uma delas aconteceu quando frequentou uma boate, outra em atraso para treinar, além de atitudes controversas impostas nas redes sociais.

Nainggolan coleciona várias polêmicas ao longo da carreira, desde farra em boates, atrasos em treinos e atitudes controversas nas redes sociais. Anos atrás, ele reconheceu ser um fumante ativo.

exclamção leia também