30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Será? - 04/03/2024, 18:36 - Marcello Góis

Volante do São Paulo está perto de acordo com o Vitória

Afastado do clube paulista, meio-campista deve pintar na Toca do Leão

Paulistano, Luan Vinicius da Silva Santos tem 24 anos e é formado na base do São Paulo, onde se profissionalizou em 2018
Paulistano, Luan Vinicius da Silva Santos tem 24 anos e é formado na base do São Paulo, onde se profissionalizou em 2018 |  Foto: Divulgação/São Paulo

O Vitória está próximo de um acerto com o volante Luan, que defende o São Paulo. O jogador tem negociações avançadas com o Rubro-Negro baiano e deve ser anunciado a qualquer momento. A informação foi divulgada pelo Canal do Dinâmico e confirmada pela equipe de reportagem do Grupo A TARDE.

Em janeiro, o Vitória abriu conversas com o meio-campista, todavia as tratativas não foram adiante. Outro clube que demonstrou interesse no jogador foi o Criciúma. Na atual temporada, Luan não entrou em campo e não foi utilizado tanto pelo técnico Dorival Júnior, que posteriormente assumiu a Seleção Brasileira, quanto pelo seu substituto Thiago Carpini.

Paulistano, Luan Vinicius da Silva Santos tem 24 anos e é formado na divisão de base do São Paulo, onde se profissionalizou em 2018. Campeão paulista em 2021, o meio-campista fez o gol do título. Após se lesionar, perdeu espaço com o técnico Rogério Ceni, onde atuou em poucos jogos.

Em 2023, Luan foi a campo em 28 jogos, sendo oito vezes titular na Série A, uma na Copa Sul-Americana e três vezes no Campeonato Paulista, com dois gols e uma assistência. Sua última partida foi no mês de setembro, contra o Coritiba, no Morumbi, na vitória por 2 a 1, no Brasileirão.

exclamção leia também