
No início da noite deste sábado (10), um falso rumor envolvendo o ex-atacante Maxi Biancucchi tomou conta das redes sociais. Circulava a informação de que o argentino com passagens por Bahia e Vitória havia morrido, mas o próprio Maxi prontamente desmentiu a história em um vídeo publicado nas redes sociais.
Assista:
Jogador reafirma que está bem
Em resposta ao boato, Maxi Biancucchi garantiu que a notícia era completamente falsa e tranquilizou seus seguidores. "Tem uma notícia falsa aí no Brasil. Queria falar que estou bem, graças a Deus, aqui com minha família. Essa notícia é falsa, viu? Deus abençoe", afirmou o ex-jogador.
Carreira nos gramados
Aos 40 anos, Maxi Biancucchi se aposentou do futebol profissional em 2017, após atuar pelo Rubio Ñu, do Paraguai. Durante sua trajetória, o ex-atleta, que é irmão de Emanuel Biancucchi e primo de Lionel Messi, deixou sua marca no futebol brasileiro ao vestir as camisas de Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará.
Entre 2007 e 2009, Maxi defendeu o Flamengo antes de retornar ao Brasil para atuar pelo Vitória, onde teve uma participação importante na campanha do clube baiano no Brasileirão de 2013, que terminou na 5ª colocação. Em seguida, jogou pelo Bahia nas temporadas de 2014 e 2015, e também teve passagem pelo Ceará.
Apesar do susto causado pelo falso rumor, Maxi demonstrou estar bem e segue aproveitando sua vida fora dos gramados.