29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Desfalques - 01/03/2024, 16:34 - Da Redação

Vitória viaja para Ilhéus sem dois titulares; saiba quem são

Rubro-Negro encerra participação na primeira fase do Baianão contra o Itabuna, no domingo (3)

Arcanjo e Camutanga estão fora do jogo contra o Itabuna
Arcanjo e Camutanga estão fora do jogo contra o Itabuna |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitoria viajou para Ilhéus no início da tarde desta sexta-feira (1º), mas dois jogadores titulares não estão com o resto do elenco e desfalcam o time contra o Itabuna, pela 8ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Camutanga e Lucas Arcanjo estão fora do jogo.

Fora de combate há cerca de um mês, Lucas Arcanjo se recuperou de uma lesão no joelho. No entanto, o goleiro foi liberado pelo clube para acompanhar uma situação de problemas de saúde na família. Com isso, Muriel segue na meta rubro-negra.

Acometido por uma virose, Camutanga também ficou de fora da viagem para o sul da Bahia. Ainda há a preocupação de Léo Condé em relação a semifinal do Baianão, visto que o camisa 4 e seu parceiro Wagner Leonardo estão pendurados com dois cartões amarelos. Isso poderia resultar na suspensão de pelo menos um dos dois zagueiros no primeiro jogo do mata-mata. Zapata ou João Victor são as opções para formar a dupla de zaga ao lado de Wagner.

"Realmente temos alguns jogadores pendurados, mas temos outros dois bons zagueiros, o Zapata e o João Victor. Talvez a gente coloque um deles, para não correr o risco de perder os dois. Vamos avaliar bem o que fazer", comentou Condé.

O Leão ainda fará mais um treinamento no sábado (2), já em Ilhéus, antes da partida contra o Itabuna, que acontece às 16h do domingo (3), no Estádio Mário Pessoa.

exclamção leia também