26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá acabando - 22/11/2023, 13:04 - João Grassi - Atualizado em 22/11/2023, 14:54

Vitória treina com desfalques e terá 'mistão' contra a Chapecoense

Rubro-Negro apenas cumpre tabela na Série B após conquistar o título de maneira antecipada

Léo Condé comanda treinamento do Vitória
Léo Condé comanda treinamento do Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitoria

Já campeão e agora apenas cumprindo tabela na Série B, o Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (22), com foco no duelo contra a Chapecoense, pela 38ª e última da competição.

O técnico Léo Condé comandou um coletivo-tático no Barradão com alguns desfalques. Léo Gamalho e Giovanni Augusto estão no departamento rubro-negro tratando de problemas físicos, situação em que Matheus Trindade já se encontrava devido a uma entorse no tornozelo. No entanto, o volante tem chances de acompanhar a delegação na partida contra a Chape.

Já foram liberados da viagem os atletas Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Osvaldo, todos esses parte dos planos da diretoria para a próxima temporada na Série A, assim como Edson Lucas, que, por outro lado, treinou normalmente e deve viajar para Chapecó.

A equipe do Vitória para o jogo terá muitas modificações em relação ao time que derrotou o Sport. A lista dos atletas relacionados ainda será confirmada na quinta-feira (23).

Com o título da Segundona garantido, o Leão da Barra encerra a temporada no sábado (25), às 17h, em confronto diante da Chapecoense. A partida será realizada na Arena Condá.

exclamção leia também