Já campeão e agora apenas cumprindo tabela na Série B, o Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (22), com foco no duelo contra a Chapecoense, pela 38ª e última da competição.
O técnico Léo Condé comandou um coletivo-tático no Barradão com alguns desfalques. Léo Gamalho e Giovanni Augusto estão no departamento rubro-negro tratando de problemas físicos, situação em que Matheus Trindade já se encontrava devido a uma entorse no tornozelo. No entanto, o volante tem chances de acompanhar a delegação na partida contra a Chape.
Já foram liberados da viagem os atletas Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Osvaldo, todos esses parte dos planos da diretoria para a próxima temporada na Série A, assim como Edson Lucas, que, por outro lado, treinou normalmente e deve viajar para Chapecó.
A equipe do Vitória para o jogo terá muitas modificações em relação ao time que derrotou o Sport. A lista dos atletas relacionados ainda será confirmada na quinta-feira (23).
Com o título da Segundona garantido, o Leão da Barra encerra a temporada no sábado (25), às 17h, em confronto diante da Chapecoense. A partida será realizada na Arena Condá.