26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pra subir na tabela - 06/03/2024, 09:56 - João Grassi- Atualizado em 06/03/2024, 10:08

Vitória recebe o Itabaiana em busca de furar mais no Nordestão

Rubro-Negro quer ganhar para entrar na zona de classificação às quartas de final

Luan e Caio Vinícius em treinamento
Luan e Caio Vinícius em treinamento |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (6), às 19h, em busca de voltar a vencer na Copa do Nordeste e entrar na zona de classificação às quartas de final. O adversário desta noite será o Itabaiana-SE, no Barradão, pela 5ª rodada.

Sexto colocado e com cinco pontos após quatro partidas disputadas, o Leão viu a diferença para o G-4 subir para dois com o triunfo do River. Para entrar no G-4, o Leão precisa vencer e torcer contra os adversários do Grupo A.

O único desfalque certo para a partida é o goleiro Lucas Arcanjo, que está fora enquanto resolve problemas particulares. O técnico Léo Condé poderá contar com os retornos de Iury Castilho e Camutanga, mas admitiu a possibilidade de preservar atletas da partida.

"Vamos avaliar as condições de cada atleta. A gente quer subir na tabela de classificação. Mas é claro que com uma semifinal muito próxima, a gente tem que ter cuidado com alguns atletas que vão fazer os três jogos", disse o treinador.

Adversário desta quarta, o Itabaiana vem sem desfalques e também em busca de melhores resultados no Nordestão. A equipe sergipana perdeu três dos quatro jogos que disputou, estando na vice-lanterna do Grupo A.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Itabaiana

Copa do Nordeste - 5ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 6/03/2024 (quarta-feira)

Horário: 19h

Transmissão: Nosso Futebol e DAZN

Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima (CE)

Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel e Deborah Beatriz Ferreira da Silva (ambos do CE).

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Itabaiana: Jefferson; Chiquinho Alagoano, Gabriel Caran, Rony e Kauã; Duda, Matheus Prado, Marcelinho e Léo Carvalho; Matheus e Gustavo Schutz. Técnico: Ailton Silva.

exclamção leia também