29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

É do Leão! - 11/12/2023, 15:43 - Da Redação

Vitória recebe homenagem na Câmara por título inédito da Série B

Ideia foi do vereador rubro-negro Anderson Ninho

Evento aconteceu nesta segunda-feira (11), em Salvador
Evento aconteceu nesta segunda-feira (11), em Salvador |  Foto: Lincoln Oriaj | Ag. A TARDE

O Esporte Clube Vitória foi homenageado no Plenário Cosme de Farias da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (11), pela conquista do título inédito da Série B do Campeonato Brasileiro. A iniciativa foi idealizada através do vereador Anderson Ninho.

Com a ausência do presidente Fábio Mota, por conta de um procedimento médico, coube ao vice-presidente Djalma Abreu representar o clube durante o evento.

“Essa homenagem é uma gentileza do Anderson Ninho com o Vitória. Gostaria de dizer que nos sentimos muito honrados de recebê-la por parte deste vereador que tanto faz por Salvador”, destacou o dirigente ao Grupo A TARDE.

Djalma Abreu, vice-presidente do Leão, representou o clube na solenidade
Djalma Abreu, vice-presidente do Leão, representou o clube na solenidade | Foto: Lincoln Oriaj | Ag. A TARDE

Apesar do bom trabalho feito pela diretoria rubro-negra, o vice-presidente também fez questão de ressaltar a importância da torcida e de todo um trabalho coletivo. “Na realidade, o homenageado não é o Esporte Clube Vitória, mas sim o seu torcedor, assim como o conselho deliberativo, conselho fiscal, conselho gestor... é a torcida como um todo, a cidade de Salvador. Afinal, o Vitória tem 4 milhões de torcedores na Bahia e todos nós nos sentimos homenageados, principalmente a torcida, que é a razão maior desse clube”, finalizou a autoridade.

exclamção leia também