O Vitória está lançando, na noite desta quarta-feira (10), a sua parceria com a empresa de apostas esportivas Betsat, que terá o patrocínio master na camisa do Leão pelos próximos dois anos. O Portal Massa! está em um restaurante da capital baiana acompanhando o evento.
Antes de iniciar a cerimônia, Marlon Spinola, representante da Betsat no Brasil, bateu um papo com nossa reportagem. Ele falou, por exemplo, sobre ações da empresa que acontecerão durante os jogos do rubro-negro no Barradão. "Dia 20, já no primeiro jogo em casa, a gente está preparando algumas ações especiais para os torcedores. A gente sabe a paixão que o torcedor tem pelo Vitória. Então, a gente quer ter essa proximidade também com o torcedor, fazendo algumas ações e beneficiando o torcedor com essa parceria", disse.
No dia 20 o Vitória vai enfrentar o Bahia de Feira, no Barradão, em partida válida pelo Campeonato Baiano. A promessa é de surpresas memoráveis aos apaixonados rubro-negros. Além disso, a parceria garante promoções exclusivas aos torcedores que optarem por realizar suas apostas esportivas nas plataformas da Betsat.
O contrato representa um marco na história do time rubro-negro, com um investimento de R$ 7,2 milhões por temporada. O acordo também prevê possíveis bônus baseados em metas alcançadas, embora o clube não tenha detalhado essa parte.