
O volante Willian Oliveira não ficará no Vitória para a temporada 2026. O clube se despediu do atleta, na tarde desta quinta-feira (11), em uma postagem nas redes sociais e agradeceu o "compromisso e respeito" do jogador com a camisa rubro-negra.
Leia Também:
"Dois anos de dedicação, compromisso e respeito com a camisa Rubro-Negra. Somos muito gratos pelo seu profissionalismo. Que a sequência da sua carreira seja repleta de sucesso! Valeu, Willian!", agradeceu o Leão, que optou por não renovar com o atleta.
Desde janeiro de 2024 no Colossal, Willian entrou em campo em 90 partidas, marcou 8 gols e deu três assistências. Também esteve presente no título do Baianão, conquistado no mesmo ano que chegou ao clube baiano. Na luta para não cair, o meio-campista assumiu a titularidade sob o comando do técnico Jair Ventura, formando dupla com Gabriel Baralhas.
A caminho do Sul
Caindo fora da Bahia, o destino de Willian pode ser para um recém-promovido à Série A: o Coritiba. Segundo informações do ge, a expectativa é que o atleta assine com a equipe paranaense, apesar do interesse da Chapecoense e do Mirassol.
