31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

O bonde em peso - 04/01/2023, 17:55 - Pedro Moraes

Vitória fecha novo ‘parça’ e renova com ‘amigo irmão’; saiba mais

De acordo com o presidente Fábio Mota, o parceiro comprou cerca de 30% dos direitos econômicos

De acordo com o presidente Fábio Mota, o parceiro comprou cerca de 30% dos direitos econômicos
De acordo com o presidente Fábio Mota, o parceiro comprou cerca de 30% dos direitos econômicos |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

A Toca do Leão recebeu, nesta quarta-feira, 4, muita movimentação durante a entrevista coletiva do técnico João Burse. Além do bate-papo com a imprensa por parte do treinador, o presidente Fábio Mota anunciou uma novidade: a loja de eletrodomésticos Baianão como nova patrocinadora do clube.

Dessa maneira, a loja estampará a marca no calção de jogo a partir do confronto diante do Cordino, nesta quinta-feira, 5, pela Pré-Copa do Nordeste. Ainda assim, a parceria projeta o desenvolvimento de uma cama com o escudo do Vitória que vai provocar receita ao rubro-negro mediante cada produto vendido.

“Uma loja de eletrodoméstico forte em Salvador, na Bahia e no Brasil. É uma honra ter essa marca na camisa. Mais um que vem ajudar a pagar as nossas contas. Estamos sem jogar desde setembro, não é fácil tocar um clube sem fazer uma única partida. Quem tem nos ajudado são os patrocinadores”, garante Fábio Mota.

Leia Mais

Burse comenta sobre reforços e avalia Rodrigo Andrade: "Focado"

João Burse valoriza plantel do Vitória e projeta estreia

Acabou o milho, acabou a pipoca! Messi volta aos treinos no PSG

No mais, Fábio Mota confirmou a renovação de contrato com a Uniagro, que já figura como marca na camisa do Leão da Barra. O presidente também pontuou que o parceiro teve participação célebre no pagamento dos transfers bans que impossibilitaram o registro de novos jogadores, bem como na chegada do lateral-direito Railan.

“Renovamos esse patrocínio. Além de renovar, antecipou o patrocínio inteiro para pagar os transfers bans, é nosso apoiador do basquete. O Vitória precisava de um lateral direito, que todo mundo sabe que está difícil na praça. O Vila Nova e o Jacuipense não queriam simplesmente emprestar. Ele comprou 30% do Railan ao Jacuipense, contanto que ele fosse jogar no Vitória”, acrescenta o gestor.

exclamção leia também