29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Foco na final? - 27/03/2024, 20:53 - Vitor Lyrio

Vitória entra em campo com 'time B' em duelo decisivo

Precisando vencer para ter chance de avançar para segunda etapa do Nordestão, Léo Condé manda 'reservas' a campo contra o Treze-PB

Luiz Adriano começará como titular pela primeira vez desde que chegou ao Vitória
Luiz Adriano começará como titular pela primeira vez desde que chegou ao Vitória |  Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

O Vitória está escalado para enfrentar o Treze-PB, na noite desta quarta-feira (27), no Barradão, pela última rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-negro divulgou a escalação para o duelo decisivo com várias novidades em relação ao time que vem jogando nas últimas partidas.

Com alguns dos novos reforços aparecendo no time titular, jogadores como Cáceres, Zapata, Luiz Adriano, Luan e Eryc Castillo devem ganhar mais tempo de jogo, enquanto os jogadores considerados titulares estão descansando para o duelo de domingo (31), pela final do Campeonato Baiano.

Sendo assim, o Vitória vai a campo com: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Zapata, João Victor, Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi, Luan; Eryc Castillo, Zé Hugo e Luiz Adriano.

Nas redes sociais, alguns torcedores se colocaram contra a ideia do técnico Léo Condé. "Precisando se classificar? Tá menosprezando o adversário...", disse um torcedor.

exclamção leia também