25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Jogo de seis pontos - 12/05/2024, 10:25 - Da Redação

Vitória encara o Vasco em duelo dos desesperados, em São Januário

Os dois times estão na zona de rebaixamento

Rodrigo Andrade será titular contra o Vasco
Rodrigo Andrade será titular contra o Vasco |  Foto: Flickr/Vitória

Com apenas um ponto em quatro jogos, o Vitória ainda não venceu na Série A em 2024. Neste domingo (12), às 18h30, o Leão vai ter mais uma oportunidade de quebrar esse incômodo jejum, diante do Vasco, em São Januário.

Em 18° lugar na tabela, a partida para o Rubro-Negro é daquela chamadas de 'seis pontos', já que a equipe carioca está logo acima, com três pontos ganhos e dentro da zona de rebaixamento.

O Leão não deixa a zona a mesmo que vença o jogo, uma vez que o Fluminense, primeiro time fora da degola, está com cinco pontos.

Vitória

O treinador Léo Condé terá que quebrar a cabeça para montar o time. Osvaldo virou desfalque de última hora, além dele Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres (recuperação de lesão); Wagner Leonardo (suspenso), também estão de fora do duelo. Quem pode retornar ao time após um período lesionado é o zagueiro Camutanga,

Vasco

O técnico interino Rafael Paiva poderá contar com o meia francês Payet. Além disso, João Victor deve assumir a lateral-direita.

Hugo Moura (suspenso), Jair e Paulinho (departamento médico), são os desfalques.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Vitória

Série A - 6ª rodada

Local: São Januário

Data: 12/05/2024 (domingo)

Horário: 18h30

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Luís Marques

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão: Premiere

Vasco: Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames e Payet; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo (Zeca), Camutanga, Reynaldo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Janderson e Matheus Gonçalves. Técnico: Léo Condé.

exclamção leia também