
O Vitória não avança para a semifinal do Campeonato Baiano pelo quinto ano consecutivo. O Rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, na tarde deste domingo, 26, e foi eliminado do Baianão.
Leia mais: Keno Marley bate equatoriano Julio Castillo e vence torneio de boxe
Veja também: Marinha ignora EUA e autoriza navios iranianos atracarem no Brasil
As atenções da equipe agora irão para a Copa do Brasil. O próximo compromisso será contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira (1), às 15h30, no Laranjão, pela primeira e decisiva fase da competição, já que o confronto é de jogo único. Por estar acima no ranking da CBF, o Rubro-negro tem a vantagem do empate para avançar.
A PARTIDA
O jogo teve um início morno, apesar das propostas estarem muito claras, o Vitória tentava subir ao ataque, mas não tinha eficiência nas finalizações e o Barcelona esperava o time da casa para explorar o contra-ataque.
No segundo tempo o Vitória passou a pressionar mais o time de Ilhéus, que só se defendia. Marco Antônio, que entrou no lugar de Léo Gomes, tentou chutes de fora da área, mas sem sucesso. O atacante Santiago Tréllez acertou a trave duas vezes. Apesar da pressão, o Rubro-negro não conseguiu abrir o placar.
FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Barcelona de Ilhéus
Campeonato Baiano - 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/02/2023 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA)