O Vitória enfrenta uma 'dor de cabeça' para o próximo duelo contra o Botafogo-SP, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O Rubro-Negro entrará em campo desfalcado, pois não contará com seis atletas na partida marcada para o Barradão, na próxima sexta-feira (18).
Após o confronto com o Ceará, o time enfrentará desfalques certos, incluindo Johnny Lucas, Wellington Nem (expulsos no último duelo), Dudu, Yan Souto, Camutanga (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e possivelmente Giovanni Augusto (suspeita de fratura na costela), além da avaliação de Iury Castilho ao longo da semana devido a reclamação de dores.
Durante coletiva, o técnico Léo Condé escondeu os possíveis substitutos dos atletas que vão ficar de fora do duelo contra o time do interior de São Paulo.
“Vamos ter que aguardar a semana, mas temos um elenco com 35 atletas. Acho que conseguimos aproveitar os jogadores que aqui estão, mas sempre estamos monitorando as categorias de base. Ainda é um pouco precoce, mas quero ter a oportunidade de resgatar esse trabalho na base. Mas é um processo demorado. Para o jogo contra o Botafogo vamos avaliar e tentar escalar uma equipe competitiva”, desconversou.
Em contrapartida, fica a expectativa do retorno do volante Rodrigo Andrade e do atacante Osvaldo, que já estão em processo final de recuperação.