29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Novo 9? - 03/03/2024, 14:30 - Vitor Lyrio- Atualizado em 03/03/2024, 15:15

Vitória contrata ex-atacante do Milan e da Seleção Brasileira

Luiz Adriano estava atuando pelo Internacional

Atacante estava atuando pelo Internacional
Atacante estava atuando pelo Internacional |  Foto: Divulgação / Internacional

O Vitória está a um fio de anunciar um reforço de peso para a temporada. O atacante Luiz Adriano, de 36 anos, está próximo de assinar contrato com o clube baiano e já está, segundo informações apuradas pelo Portal MASSA!, no Barradão, onde vai passar por exames médicos para que firmar vínculo com o Leão.

Após rescindir seu contrato com o Internacional, o jogador já pode inclusive ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) a tempo de ser relacionado para a partida contra o Itabaiana, nesta quarta-feira (6), no Barradão, pela Copa do Nordeste. Apesar de nos primeiros contatos haver divergências sobre o tempo de contrato, ao que parece as partes chegaram a um consenso e Luiz Adriano deve ser confirmado a qualquer momento pelo clube baiano.

Atacante foi convocado para a Seleção  diversas vezes
Atacante foi convocado para a Seleção diversas vezes | Foto: Rafael Ribeiro

O centroavante foi peça fundamental nos dois títulos da Libertadores em que conquistou com o Palmeiras e chegou a ser titular absoluto do Milan, além de também ter sido convocado para a Seleção Brasileira. Atualmente, Luiz Adriano tem quatro jogos na temporada pelo Colorado e nenhum gol marcado.

exclamção leia também