25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Baixa - - Atualizado em

Vitória confirma cirurgia de Camutanga, que fica fora até nove meses

Zagueiro sofreu uma lesão de rompimento total no ligamento colateral medial do joelho

Da Redação
Da Redação
Camutanga em ação contra o Cuiabá
Camutanga em ação contra o Cuiabá |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória confirmou, nesta manhã de sábado (29), que o zagueiro Camutanga terá que passar por cirurgia após sofrer rompimento total no ligamento colateral medial do joelho. A informação foi divuldaga pela assessoria rubro-negra.

O defensor será desfalque nos próximos oito a nove meses, portanto não jogará mais essa temporada. O presidente Fábio Mota já havia admitido a necessidade de contratar dois jogadores para o setor, o que já demonstrava a gravidade da lesão.

Nas últimas três partidas do Leão, Thiago Carpini teve problemas para montar o miolo da zaga. O técnico não contava com nenhum zagueiro destro disponível, o que fez com que dois volantes fossem improvisados: Caio Vinícius e Rodrigo Andrade.

Novamente com Caio Vinícius formando a dupla com Wagner Leonardo, o Vitória terá um duelo de rubro-negros contra o Athletico no domingo (30), às 18h30, no Barradão. A partida é válida pela 13ª rodada.

exclamção leia também