31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Reforço nato - 23/10/2022, 08:09 - Pedro Moraes

Vitória atrai ex-goleiro para comissão técnica

Paulo Musse já passou pelo clube como estagiário em 2016

O ex-jogador Paulo Musse atuou com o estagiário em 2016
O ex-jogador Paulo Musse atuou com o estagiário em 2016 |  Foto: Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

O Vitória segue com a preparação a todo vapor para a temporada 2023, sobretudo no elenco das pessoas que gerem a parte da comissão técnica. Após renovar com João Burse, o clube contratou o ex-goleiro Paulo Musse. Dessa maneira, o profissional, de 44 anos, vai atuar como assistente de Itamar Ferreira.

Em 2016, Musse teve sua primeira passagem pelo Leão da Barra como estagiário. Um ano depois, ele assumiu a responsabilidade de treinador de goleiro nas divisões de base.

“É uma satisfação muito grande integrar esse grupo de profissionais. Já trabalhei com todos. Com Burse (João), Marcos (Carvalho), Ricardo (Amadeu), com Rodrigo Santana e com Ferreira (Itamar). Desde 2016 quando cheguei como estagiário do clube e em 2017 fui contratado, me formei (Educação Física), sigo minha trajetória. Feliz demais em poder ajudar ao Vitória, trabalhar com quem já trabalhei e já tivemos muito êxito. É muito gratificante. Que possa ajudar ao professor Itamar a dar continuidade onde o Vitória tem muitas forças com os goleiros”, comentou ele.

Já dentro de campo, o ex-atleta defendeu o Rubro-Negro Baiano entre 1992 e 2006. No cargo de treinador de goleiros, ele atuou pelas categorias sub-17, sub-20 e sub-23. Do mesmo modo, Paulo Musse auxiliou o preparador Itamar durante algumas etapas do profissional.

exclamção leia também