25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá em dívida -

Vitória ainda não pagou segunda parcela do décimo para funcionários

Presidente do Leão confirmou dívida

Everton Santos
Everton Santos
Dívida deve ser paga até sexta
Dívida deve ser paga até sexta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os funcionários do Vitória estão com o 13º salário atrasado, que deveria ter sido pago no dia 20 de dezembro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Fábio Mota. O mandatário afirmou que o valor deverá ser quitado até sexta-feira (30). A informação foi publicada pelo Jornal Correio.

Fábio Mota afirmou ainda que os salários estão em dia. De acordo com o mandatário do Leão, a dívida é relativa aos pagamentos dos funcionários, e não dos jogadores.

O 13º salário está previsto na Lei 4.749/1965. A segunda parte representa metade do salário que o funcionário ganha.

Ainda de acordo com Mota, o valor estava programado para ser pago na segunda parcela do 13º salário, mas teve que ser utilizado para quitar o débito com o Cianorte, pela contratação de João Gabriel. Se não pagasse a dívida, o Leão seria impedido de registrar e contratar atletas.

exclamção leia também