31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Eleição tricolor - 02/12/2023, 10:48 - Santiago Oliveira e João Grassi- Atualizado em 02/12/2023, 12:08

Visando presidência do Bahia, 'Bara' diz que "representa povo sofrido"

Radialista conversou com a reportagem do MASSA! durante eleições na Arena Fonte Nova

Radialista quer representar o povão na disputa das eleições
Radialista quer representar o povão na disputa das eleições |  Foto: Rafaela Araújo / Ag. A Tarde

Candidato à presidência do Esporte Clube Bahia nas eleições deste sábado (2), na Arena Fonte Nova, Jailson Baraúna conversou com a reportagem do Portal MASSA! e afirmou que sua candidatura "representa o povo sofredor". O radialista disse que está feliz e com boas expectativas para os resultados.

"Expectativa boa. É torcer para que o povo tenha entendido o que a gente expôs enquanto proposta, enquanto ideia, tudo aquilo que a gente representa. Representamos o povo sofredor, o povo que batalha, que tem dificuldade. O PCD, o preto, o pobre, aquele que estuda para caramba e não consegue ter oportunidade, porque alguém tem que ter oportunidade, porque é conhecido de alguém, é amigo de alguém. Então, a gente quer que a pessoa entenda isso aí. Entendendo isso aí, a gente vai estar feliz, muito feliz e querendo fazer muito mais. Aqui é um primeiro passo, queremos fazer muito mais", projetou Baraúna.

Baraúna afirmou também ter um grande apelo do torcedor, garantindo que "tem o povo ao lado" dele. O candidato disse que foi justamente esse 'calor' que o motivou a dar continuidade com a campanha no processo eleitoral do Esquadrão de Aço.

"O povo tem vindo, o povo tem vindo, tem nos dado apoio. Essa energia que eles passam que não permitiu que a gente sequer titubeasse, hesitasse, ou pensasse em desistir. O povo foi nosso maior combustível, e é por eles que estamos aqui. Então que bom que você pode ver ao vivo que é uma verdade. O povo vem, abraça, e essa é a parte boa. Somos felizes porque temos o povo do lado", declarou Bará.

exclamção leia também