31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vídeo - 15/01/2024, 10:57 - João Grassi- Atualizado em 15/01/2024, 11:13

Vini Jr é provocado por Lewandowski antes de bater pênalti no clássico

Atacante brasileiro foi o destaque da goleada do Real Madrid sobre o rival Barcelona

Grande nome do Real Madrid na goleada sobre o Barcelona na final da Supercopa, Vinicius Junior não conseguiu ser parado 'na bola' pelos jogadores do rival, que precisaram apostar em destabilizá-lo mentalmente

Autor de um hat-trick na partida, Vini se preparava para cobrar o pênalti que deu origem ao terceiro gol madridista, aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Robert Lewandowski surgiu ao lado dele e fez provocações. O brasileiro, então, questionou: "Como vou bater?". O polonês respondeu: "Como você bate o pênalti?" e depois provocou, ironizando: "Você?!".

Vinicius até respondeu o atacante do Barça, sem entender direito o que ele estava dizendo: "Que?". Lewandowski, então, voltou a retrucar: "Então, bata", e saiu de perto. O brasileiro não se abalou e bateu no canto direito do goleiro Peña, anotando o terceiro dos quatro gols do Real na final.

Vinicius Junior se tornou o terceiro jogador brasileiro a marcar três gols em um El Clásico, o primeiro a conseguir este feito pelo Real Madrid após Evaristo de Macedo e Romário conseguirem pelo Barcelona. Vini acumula 69 gols em 241 partidas pelo clube espanhol.

exclamção leia também