25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Entrou na mente - 09/05/2024, 12:53 - João Grassi - Atualizado em 09/05/2024, 13:10

Vídeo: Vini Jr. 'tira onda' com Kimmich no jogo de volta da Champions

Brasileiro fez cera e não segurou a bola duas vezes para não cobrar um escanteio

Vini Jr e Kimmich durante o momento de cera
Vini Jr e Kimmich durante o momento de cera |  Foto: Reprodução

Cotado para estar entre os finalistas nos próximos prêmios de melhor jogador da temporada, Vinícius Júnior encantou o mundo com uma grande apresentação na vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, pela partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões. O atacante brasileiro, no entanto, mostrou que jogos decisivos também se ganham na 'malandragem'.

Um vídeo gravado diretamente das arquibancadas do Santiago Bernabéu mostra Vini 'tirando onda' com Joshua Kimmich, do Bayern. O alemão tenta entregar a bola para ser cobrado um escanteio a favor do Real, mas o brasileiro não segura a redonda em duas oportunidades.

Apesar do descontentamento de Kimmich com a cera de Vini Jr, o brasileiro deixou a cobrança para Luka Modric. Como a partida se aproximava da reta final, os bávaros tinham pressa para o jogo ser retomado e tentarem o empate, enquanto o Madrid vencia e apenas tentava segurar o resultado.

Vini deu muito trabalho para Kimmich durante todo o duelo, que ficou responsável por marcar o brasileiro que pelo lado esquerdo de ataque dos espanhóis. O atacante conseguiu levar vantagem diante do alemão em muitos lances, sendo considerado um dos melhores em campo apesar de não ter feito gol ou assistência.

exclamção leia também