29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

rivalidade - 24/08/2023, 12:19 - Bruno Dias

Vídeo: torcedores do Fla e Olimpia saem na mão em Copacabana

Policiais Militares chegaram depois, com cassetetes e armas de fogo, para tomar o controle da situação

Objetos de um quiosque foram arremessados durante o 'fight'
Objetos de um quiosque foram arremessados durante o 'fight' |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Após eliminar o Flamengo nas oitivas de final da Libertadores, o Olímpia retorna ao Maracanã, nesta quinta-feira (24), desta vez para enfrentar o Fluminense, pelas quartas de final. Porém, parece que os torcedores rubro-negros ainda guardam mágoas do corte precoce na competição e 'saíram na mão' com os adeptos paraguaios em plena Copacabana.

A briga generalizada ocorreu durante a madrugada desta quinta. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que um bonde de torcedores com camisas e casacos do Olimpia, e outro grupo vestindo roupas do Flamengo jogavam objetos uns contra os outros, como: garrafas, cadeiras e bancos de um quiosque, além de pedaços de madeira.

Se ligue:

O alvoroço durou até a chegada dos policiais militares, que tentaram controlar a situação, batendo nos envolvidos com um cassetete e também, durante imagens, foi possível ver um dos agentes sacando o revolver e apontando para a cara de um dos briguentos.

Confira:

Durante um comunicado realizado pelos Militares em relação ao acontecido, foi informado que os guardas tomaram as rédeas da confusão e ninguém foi preso. Ainda na nota, também foi mencionado que a conduta dos policiais no momento da operação será analisada pela Corregedoria Geral da Polícia Militar, através de um "procedimento apuratório".

exclamção leia também