Após eliminar o Flamengo nas oitivas de final da Libertadores, o Olímpia retorna ao Maracanã, nesta quinta-feira (24), desta vez para enfrentar o Fluminense, pelas quartas de final. Porém, parece que os torcedores rubro-negros ainda guardam mágoas do corte precoce na competição e 'saíram na mão' com os adeptos paraguaios em plena Copacabana.
A briga generalizada ocorreu durante a madrugada desta quinta. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que um bonde de torcedores com camisas e casacos do Olimpia, e outro grupo vestindo roupas do Flamengo jogavam objetos uns contra os outros, como: garrafas, cadeiras e bancos de um quiosque, além de pedaços de madeira.
Se ligue:
O alvoroço durou até a chegada dos policiais militares, que tentaram controlar a situação, batendo nos envolvidos com um cassetete e também, durante imagens, foi possível ver um dos agentes sacando o revolver e apontando para a cara de um dos briguentos.
Confira:
Durante um comunicado realizado pelos Militares em relação ao acontecido, foi informado que os guardas tomaram as rédeas da confusão e ninguém foi preso. Ainda na nota, também foi mencionado que a conduta dos policiais no momento da operação será analisada pela Corregedoria Geral da Polícia Militar, através de um "procedimento apuratório".