
O Retrô-PR, adversário do Bahia na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6), não vive uma das suas melhores fases. No último domingo (3), a Fênix pegou o Náutico e tomou uma chocolate de 3 a 0, revoltando o presidente do clube. No vestiário, o dirigente não perdoou e descascou para cima dos jogadores.
Leia Também:
"Vai tomar no c*, porr*. Faz o gol e faz mais outro!. Tá com medo de quê, caralh*?. Vai jogar feito homem, caralh*!. Tô levando nome de puto, viad*, nesse caralh* ai. Tô pagando. Vai levar 4, 5, mas corre na bola, filho da put*. Eu não sei nem o que é mais ridículo. Eu não sei [...] Tome no c* todo mundo. Eu não crio time pra ter medo de ninguém. Vocês jogaram contra o Bahia, caralh*. Qual é o campeão brasileiro? Tá jogando com a porr* de um time desses. Caralh*!, toma no c*!. Eu tô com vergonha de voltar nessa porr* ai [...] Medo de quê, caralh*! Eu tô falando que é pra jogar e não é pra ter medo. Medo de quê? Eu tô revoltado pelo comportamento da gente", disparou.
Veja o vídeo:
Clima tá tenso pelo lado do Retrô… pic.twitter.com/f7P6iQNkAH
— qxute (@qxute) August 4, 2025
O vazamento da declaração deixou o clima ainda mais tenso dentro do clube, antes do confronto decisivo contra o Bahia, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 3 a 2 no duelo de ida, o Tricolor baiano chega com vantagem do empate para avançar de fase no torneio nacional.
Dentro das quatro linhas, o cenário do Retrô é alarmante. O time ocupa a 19ª colocação na Série C e venceu apenas uma das últimas cinco partidas. No recente revés diante do Timbu, os gols foram marcados por Patrick Allan, Vinícius e Hélio Borges, no estádio Aflitos.
O desempenho geral na temporada também deixa a desejar. Em 35 jogos, a Fênix somou apenas 10 vitórias, além de 12 empates e 13 derrotas.