A vontade em assistir a grande final da Champions League, realizada neste sábado (1°), se transformou em agonia dentro de uma sessão de cinema. Dois homens protagonizaram um papelão com uma briga que viralizou nas redes sociais. O torneio foi vencido pelo Real Madrid diante do Borussia Dortmund.
No conteúdo, é possível ver que um deles tenta expulsar outro do local. Em seguida, a dupla troca socos e um rapaz cai no chão.
Vários clientes do local acompanham a cena, antes de, posteriormente, tentarem intervir. Por outro lado, não há informação sobre a motivação do bafafá.
Informações divulgadas nas redes sociais apontam que o caso teria ocorrido na rede Cinemark, na unidade do Salvador Shopping. Questionada sobre a situação pelo Portal MASSA!, a assessoria do cinema negou que o caso tenha ocorrido no local.
“A Rede Cinemark vem afirmar que não houve briga ontem, sábado, na sua sala de Salvador onde estava sendo exibido um jogo de futebol, ao contrário do que está sendo divulgado em redes sociais. Um funcionário da rede estava todo o tempo na sala e não presenciou qualquer incidente. A sessão transcorreu tranquilamente, como pode ser visto nas imagens das câmeras de segurança”, relatou a assessoria.
Leia mais
Fight cor-de-rosa: Fãs da Barbie saem na porrada dentro de cinema
Terror e religião: 'Imaculada' vai além do clichê; leia a crítica
Ainda conforme a nota, havia um funcionário do Cinemark vendendo comida dentro da sala no jogo, o que não foi visto no vídeo, mostrando, portanto, diferenças.
Pegue a visão:
Sala divulgada
Para desmentir as informações publicadas nas redes sociais, a assessoria do Cinemark Salvador enviou uma foto da sala de cinema à reportagem.
"Em acréscimo à nota, aproveito para enviar aqui a imagem da sala em que fica claro que a sala em que foi exibido o jogo não é a apresentada no vídeo. A sala do vídeo tem 3 fileiras de cadeiras na frente, e a nossa tem 2", reforça.
Confira: