31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SE A MODA PEGA - 04/04/2024, 14:47 - Da Redação

Vídeo: buzu com torcida de clube nordestino é pipocado por rivais

Torcedores foram colocados contra a parede durante emboscada

Ao menos um torcedor está em estado grave
Ao menos um torcedor está em estado grave |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Após a partida entre Treze e Sousa, na noite da última quarta-feira (3), na cidade de Campina Grande (PB), um buzu foi atacado na BR-230. Torcedores do Galo da Borborema armaram uma emboscada para uma torcida do Dinossauro Verde do Sertão e, na ação criminosa, o veículo em que os apaixonados pelo Sousa estava foi alvo de pedradas e tiros.

Devido ao grave fato, ao menos um torcedor em estado grave foi levado às pressas para o Hospital de Trauma do município paraibano, de acordo com informações divulgadas pelo portal ge.

No momento em que passava pela cidade de Pocinhos, perto da 0h, o ônibus foi surpreendido por torcedores rivais. Vídeos divulgados nas redes sociais exibem janelas quebradas, pedras na parte interna e até uma suposta marca de tiro.


Leia mais

Novo suspeito é preso por atentado contra delegação do Fortaleza

Sport recebe punição e terá portões fechados após atentado; confira


B.O

No boletim de ocorrência (B.O) consta que "houve uma briga generalizada entre vários indivíduos pertencentes à torcida do Treze e do Sousa".

Pegue a visão:

Além do homem em estado grave, que tem 33 anos, e foi vítima de espancamento, outros torcedores também ficaram feridos. Seis pessoas foram presas, mas, em seguida, liberadas. Já o buzu voltou à cidade de Soledade para ser periciado.

Campeonato

O empate sem gols deixou o Sousa com a vaga para a decisão do campeonato estadual.

exclamção leia também