Osni 'Cicatriz', envolvido no arremesso de uma cabeça de porco durante partida entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, está proibido de entrar no Parque São Jorge até janeiro de 2025. A suspensão tem relação com outro caso, que aconteceu dentro da sede social do clube.
Veja também:
Memphis Depay vem para o Barradão enfrentar o Vitória? Confira
Torcedor estava "doidão" quando arremessou cabeça de porco em campo
Cicatriz, foi suspenso por 120 dias por ameaçar a delegação do basquete do Flamengo com uma barra de ferro, de acordo com o UOL.
O torcedor foi proibido de entrar nas dependências do clube entre 10 de setembro e 8 de janeiro de 2025. A Comissão de Ética do associado foi quem tomou a decisão, mas a conclusão do caso demorou a sair por se tratar de um procedimento administrativo burocrático.
Além disso, Osni tem uma extensa ficha criminal, com diversos episódios de violência relatados em boletins de ocorrência nos últimos dez anos. Ele é acusado de: Importunação sexual no metrô; Agressão a uma prostituta; e Estupro de uma mulher em situação de rua.
Além disso, o torcedor tem outras passagens pela polícia por tentativa de roubo, furto qualificado e dano ao patrimônio.