Para iniciar a virada de chave no Campeonato Brasileiro na próxima rodada, o Vitória terá que vencer o Internacional, neste domingo (16), no Barradão, pela nona rodada da competição. Por mais que a batalha seja difícil, o meio-campista Léo Naldi aposta na força da torcida dentro no Manoel Barradas para superar o Colorado.
"Sabemos que a força dentro de casa é muito importante no campeonato. No Baiano a gente conseguiu ganhar e fazer os pontos. A dificuldade no Brasileiro, claro que é muito maior, mas neste domingo nós vamos voltar a fazer valer o mando de campo ganhando os jogos, jogando com vontade para dar alegria para a torcida", detalhou Léo Naldi, em coletiva nesta sexta-feira (14), na Toca do Leão.
Há duas partidas que o volante vem entrando no intervalo dos jogos, sendo a primeira escolha do professor Thiago Carpini para a cabeça de área. Porém, quando questionado qual posição se sente à vontade, Naldi foi categórico.
"Fico feliz de poder atuar em mais posições. Onde o professor precisar de mim eu vou jogar e dar meu melhor, mas a posição de volante é a que eu jogo desde pequeno, é a que eu me sinto melhor", revelou.
Veja também:
Bahia detém a maior invencibilidade do Campeonato Brasileiro de 2024
O Rubro-Negro baiano é o lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos, e a única equipe do campeonato que ainda não venceu uma partida na atual edição. A chance para mudar o cenário será às 16h, de domingo (16), contra o Internacional, no Barradão.