28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Contagem regressiva - 04/12/2023, 09:38 - Silvânia Nascimento

Vai ficar? Prazo para Condé decidir futuro no Leão acaba nesta segunda

Clube fez uma contra-proposta ao treinador, que tem até esta segunda-feira (4) para dizer se aceita ou não

Treinador chegou na Toca do Leão, em fevereiro deste ano
Treinador chegou na Toca do Leão, em fevereiro deste ano |  Foto: Victor Ferreira/ECV

Esta semana na Toca do Leão já vai começar em clima de suspense e expectativa. Esta segunda-feira (4) é o dia ‘D’ para o técnico Léo Condé confirmar se aceitará ou não a contraproposta feita pelo Vitória para que ele permaneça à frente do elenco em 2024.

“Assim como a renovação dos atletas, assim que foi concluído o campeonato, a gente começou a conversa como Léo Condé, através do empresário dele. Foi feita uma proposta, o Vitória fez uma contraproposta e a gente está aguardando a resposta do treinador”, destacou o presidente do Vitória, Fábio Mota, na coletiva da última semana.

Entretanto, o dirigente deixou claro que o clube já se prepara para um ‘plano B’, caso não dê certo com Léo. “Agente espera que até segunda-feira (hoje) no máximo, a gente avance com isso. Ou para resolver com Condé, ou para procurarmos outros caminhos”, projetou.

Um dos principais responsáveis pela conquista do título nacional inédito da Série B, o treinador chegou ao Vitória em fevereiro deste ano, como substituto de João Burse. Na Segundona, em 38 partidas, o técnico obteve 22 triunfos, seis empates e10 derrotas.

exclamção leia também