29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

E aí, professor? - 23/11/2023, 11:46 - Da Redação- Atualizado em 23/11/2023, 12:42

Vai ficar? Após título e acesso, Léo Condé fala sobre futuro no Leão

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), treinador deu detalhes sobre a possível renovação

Condé conquistou o título da Série B  2023 no comando do Leão
Condé conquistou o título da Série B 2023 no comando do Leão |  Foto: Olga Leiria / Ag. A TARDE

Passadas as comemorações do acesso e do título inédito, o Vitória encerra neste sábado (26), a participação na Série B do Brasileirão 2023, diante da Chapecoense, pela 38ª rodada da competição. Nesta quinta-feira (23), o treinador Léo Condé, um dos principais responsáveis pelo sucesso do Leão no torneio nacional, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro no Rubro-Negro.

"Realmente a gente já começou as primeiras conversas. Eu acho que a gente vai conseguir, sim, encaminhar a renovação. Interesse do clube, interesse meu, e, naturalmente, a partir do momento que concretizar, a gente começa a conversar a respeito de elenco. Nesse momento, a gente ainda está com foco nessa última partida contra a Chapecoense", revelou o treinador ao ser questionado sobre novas contratações para a temporada 2024.

Embora tenha se limitado a falar sobre como está o possível andamento de novos jogadores, Condé reconheceu que é importante correr contra o tempo. "Mas, o quanto antes, já tem que definir questão de quem fica, quem sai, quem o clube pode trazer de reforço, o que vai ter de orçamento. É uma série de situações que no momento oportuno o clube vai conversar", completou o treinador.

Léo Condé chegou ao Vitória em fevereiro para o Campeonato Baiano. Mesmo após a eliminação precoce no estaudal, seguiu no cargo para a Série B. Com uma rodada a disputar, o treinador comandou a equipe em 45 partidas com 23 triunfos, 10 empates e 12 derrotas.

exclamção leia também