27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

urubu voou baixo - 05/04/2023, 22:32 - Bruno Dias

Urubu fica no 'cheirinho' e Flamengo perde pro Aucas

Rubro-Negro carioca sofre virada e perde seu primeiro jogo da libertadores de 2023 para o Aucas, em Quito

Flamengo sofre virada em seu primeiro jogo da Liberta 2023
Flamengo sofre virada em seu primeiro jogo da Liberta 2023 |  Foto: Rodrigo Buendia / AFP

Parece que o início de Libertadores do atual campeão não foi tão glorioso como se esperava. O time de Vitor Pereira fez mais um jogo ruim e acabou perdendo de virada por 2x1 para o time do Aucas, atual campeão equatoriano e estreante na competição. O jogo foi realizado no estádio, Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito.

Durante a partida

O Flamengo, que jogou com time alternativo, controlou boa parte da primeira etapa e conseguiu abrir o placar com Matheus França, que fez um golaço aos 40 do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa o rumo da história foi diferente, o novato Aucas voltou com mais vontade de jogo e começou a pressionar o time rubro-negro, até que Castillo empatou o jogo aos 13 minutos e Ordoñez decretou a virada no finalzinho aos 40 já.

Esses foram os dois primeiros gols da história do Aucas na Libertadores. O time novato é apenas o 12º colocado do Campeonato Equatoriano, e tinha vencido apenas uma partida no ano de 2023.

O Flamengo

Vitor Pereira poupou cerca de 9 jogadores do time titular, que haviam iniciado o jogo contra o Fluminense. Só deixando Santos e o atacante Matheus França no time, além de ter retornado Gabigol ao time titular.

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (9), para partida de volta da final do cariocão, o jogo será às 18 horas (horário de Brasília). Na primeira partida o rubro-negro vendeu o time comandado por Fernando Diniz por 2x0, e entra com folga no placar para a decisão final.

exclamção leia também