27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

trágico - 09/08/2023, 19:10 - Bruno Dias- Atualizado em 09/08/2023, 20:28

Urgente! Atacante do Bahia de Feira morre após desmaiar em treino

Deon foi levado para uma unidade médica em Feira de Santana, mas chegou sem vida ao local

Atacante Deon, do Bahia de Feira, faleceu nesta quarta-feira (9)
Atacante Deon, do Bahia de Feira, faleceu nesta quarta-feira (9) |  Foto: Reprodução

O futebol baiano está em estado de luto. O atacante José Aldean Oliveira de Jesus, mais conhecido como Deon, do Bahia de Feira, faleceu após cair desmaiado durante um treinamento coletivo da equipe, realizado nesta quarta-feira (9), em preparação para a próxima partida, na Arena Cajueiro.

O jogador, de 36 anos, revelado pela divisão de base do Bahia, foi prontamente socorrido para uma unidade médica mais próxima, na cidade de Feira de Santana, porém já chegou ao local sem vida. O acontecimento abalou a todos presentes no Centro de Treinamento do Tremendão. Os jogadores do time feirense, inclusive, ficaram sem clima para a disputa da primeira partida das oitavas de final da Série D, contra o Nacional de Manaus, que acontecerá no próximo fim de semana.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria do Bahia de Feira, que confirmou o ocorrido e publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.

O Bahia também expressou suas condolências

Carreira

Natural de Itapicuru, José Aldean Oliveira de Jesus tinha 36 anos e começou sua carreira na base do Bahia, em 2009. Ele também passou pelo time B do Palmeiras, Vila Nova e Tupi-MG.

Depois, o jogador fez carreira no futebol da Bahia, onde passou por Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Serrano, Flamengo de Guanambi e Jacobina.

Deon se destacou no Bahia de Feira, clube que defendia desde 2018. Com a camisa do Tremendão, ele atuou por 123 oportunidades e marcou 46 gols. Neste ano, ele fez 23 partidas e marcou cinco vezes.

exclamção leia também