Prestes a encarar mais uma difícil batalha, contra o Atlético-MG, o Vitória pretende somar mais três pontos nesta quinta-feira (20), no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a nítida evolução dentro de campo, o lateral-esquerdo Lucas Esteves revelou o que mudou desde que o técnico Thiago Carpini assumiu o comando.
"Às vezes é até um pouco difícil falar isso, não foi só pela mudança de treinador, mas acho que mudou um pouco da nossa mentalidade como jogador, de cada um. Sabemos da nossa entrega, sabemos que tínhamos que entregar um pouco mais, porquê é uma competição difícil e não podemos entrar frio ou com falta de respeito com nossos adversários. Então, colocamos na nossa cabeça que tínhamos que ter uma entrega maior, cobrança individual de cada jogador. Acho que isso que vem dando resultado, o Carpini só implementou, deu a nós essa confiança e acho que está vindo um bom resultado", declarou, em coletiva nesta quarta-feira (19), na Toca do Leão.
Ovacionado pela torcida ao ser substituído na vitória contra o Internacional, na última rodada do Brasileirão, o jogador evita falar em melhor fase. Além disso, deixou claro que está 100% preparado para o duelo contra o Galo.
"Eu posso responder essa pergunta completa no final do ano, quando nós tivermos com a permanência na Série A, porque até o momento o trabalho não foi concluído, que é o nosso objetivo", pontuou Esteves.
"Senti um incômodo, é normal, acho que todo jogador sente, mas eu estou pronto para o próximo jogo. Estou à disposição da comissão técnica e espero ajudar da melhor forma", complementou.
Veja também:
Leão pode ter desfalques importantes contra Galo; saiba quem são
Para Vitória e Atlético-MG, a bola irá rolar às 18h30, no Barradão. Atualmente o Leão é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos, já o Alvinegro é o nono, com 13 pontos conquistados.