Em duelo de brasileiras, a baiana Virna Jandiroba enfrenta a compatriota Marina Rodrigues, neste sábado (6), a partir das 19h, em Newark, nos Estados Unidos, no UFC 288. A lutadora de Serrinha vive a expectativa de subir nos ringues para conquistar a vitória independentemente se a adversária também é do Brasil.
“Isso não muda nada pra mim, o que eu sei é que nós [brasileiros] somos aguerridas. Mas, já peguei há algum tempo, muitas brasileiras, invictas também, em eventos fora do Brasil, por exemplo, então não tem distinção. Viemos do mesmo lugar, somos muito aguerridos, então com certeza será uma grande luta”, afirmou a baiana em entrevista exclusiva ao MASSA!.
Apelidada de ‘Carcará’, ela vai em busca da segunda vitória consecutiva no UFC, enquanto a gaúcha vem de derrota depois de ter ficado quatro combates invicta e, por isso, Jandiroba é apontada com um leve favoritismo para o combate.
Entre os homens, também terão brasileiros no octógono. Cláudio Ribeiro, Gilbert Durinho e Rafael Macapá vão representar o país nesta noite.
*Sob a supervisão do editor Léo Santana