27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai pra cima Esquadrão! - 25/10/2025, 09:30 - Lucas Santos*

Tricolores fazem duelo de opostos no Morumbi pela Série A

Bahia visita São Paulo neste sábado (25), às 21h30, de olho no G-4

Grupo de atletas do Esquadrão já está na capital paulista visando partida
Grupo de atletas do Esquadrão já está na capital paulista visando partida |  Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Um confronto entre os tricolores São Paulo e Bahia, que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão, mas que vivem momentos opostos na temporada, vai agitar o Morumbi, a partir das 21h30 deste sábado (25). Enquanto o Esquadrão se consolidou na briga pelo G-4 e vem de triunfos sobre a dupla Gre-Nal, o Soberano tem oito derrotas nos últimos 10 jogos e chega de três resultados negativos seguidos.

“Os jogos contra equipes em má fase ou que brigam contra rebaixamento são até mais desafiadores. Eles jogam a vida e nós temos de estar atentos e respeitar os adversários. Temos objetivo de ir para a Libertadores, de forma direta, e nós vamos atrás disso”, projetou o volante Erick, que retornou no último jogo aos gramados, depois de cinco meses fora por lesão.

O estádio paulista, entretanto, não é dos mais agradáveis para o clube baiano. A última vez que venceu pela Série A na casa do rival foi há 12 anos, quando fez 2 a 1, gols de Talisca e Fahel. De lá para cá, o Bahia só ganhou em Sampa em 2019, por 1 a 0, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada
Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 25/10/2025
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (Pay-per-view)

São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Lucas Moura (Tapia) e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Iago Borduchi (Luciano Juba); Acevedo, Jean Lucas e Michel Araújo; Ademir, Tiago e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana

exclamção leia também