Após dois dias de folga, o elenco do Bahia comandado pelo técnico Renato Paiva voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (30), visando o duelo contra o Vasco, programado para domingo (3), às18h30, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Durante o treino, os atletas participaram de atividade na academia e também no campo, onde o comandante realizou um trabalho tático e campo reduzido. O zagueiro David Duarte e o meia Cauly deram continuidade aos tratamentos no departamento médico do clube.
Por falar no número 8 do Esquadrão, o possível substituto do atleta preferiu deixar o suspense no ar. “Sabemos da qualidade de Cauly, um dos principais jogadores do grupo e que faz excelente campeonato. Mister não falou nada, mas estou trabalhando forte para, se escolhido, ajudar o Bahia”, disse o meia atacante Léo Cittadini em entrevista coletiva nesta quarta-feira (30), na Cidade Tricolor.
🏋🏾 Trabalhos desta quarta foram iniciados na academia do CT Evaristo de Macedo. pic.twitter.com/OPlOUhN4Xc
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 30, 2023
Apesar de não confirmar sua presença no time titular, o número 18 do Tricolor falou da expectativa para o duelo contra o Vasco. “Será um jogo muito difícil, confronto direto. Serão três jogos assim. Vencer é muito importante para sair dessa zona e buscar coisas grandes. Fazer vale a força da torcida, do estádio”, completou Cittadini.
Após a atividade de hoje, o elenco tricolor volta aos treinamentos nesta quinta-feira (31), quando será dada continuidade a sua preparação para o encontro com o time do Rio de Janeiro.