29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Na vantagem - 11/08/2023, 14:43 - Bruno Dias

Tricolor vai enfrentar Galo 'depenado' dentro do Mineirão no domingo

Atlético-MG tem desfalques em seu elenco para o jogo diante do Bahia

Zagueiro Igor Rabello sentiu dores na partida contra o Palmeiras
Zagueiro Igor Rabello sentiu dores na partida contra o Palmeiras |  Foto: Reprodução / TV Globo

O Bahia terá uma vantagem para o próximo confronto no domingo (13), em duelo pelo Brasileirão, pois o Atlético-MG contará com algumas baixas importantes em seu elenco. O zagueiro Igor Rabello, e os meias Hyoran e Zaracho estão 'de molho' no departamento médico e estão vetados. Além deles, o lateral-direito Saravia, suspenso, também não enfrentará o Esquadrão.

O 'xerifão' da defesa do Galo se queixou de dores na coxa direita e precisou ser substituído no jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira (9). Outro que também sentiu incômodos na coxa, durante a mesma partida, foi o meia Hyoran, precisando ser igualmente substituído. Nesta sexta-feira (11), o clube confirmou as lesões musculares sofridas pela dupla, iniciando já o processo de recuperação.

Quem também está se recuperando no departamento médico é o meia Zaracho, que sofreu uma lesão na região posterior da coxa direita na semana passada. Com os desfalques, a provável escalação para o time mineiro deve ser: Everson, Mariano, Jemerson, Lemos e Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes, Paulinho, Pavón e Hulk.

exclamção leia também