Em busca da afirmação no Campeonato Brasileiro da Série A e do primeiro triunfo diante da torcida na volta à elite, o Bahia entra em campo, neste domingo (7), contra o Coritiba, a partir das 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor vem embalado após ter vencido o Vasco na última rodada e o resultado positivo pode selar a boa fase da equipe.
Considerado uma das peças mais importantes no meio-campo tricolor, o uruguaio Acevedo espera que a suada vitória no Rio de Janeiro sirva de combustível para o Esquadrão partir pra cima do Coxa. “Creio que o triunfo contra o Vasco foi muito importante para ganhar confiança para seguir trabalhando da melhor forma. Creio que pode ser importante para seguirmos sem perder”, afirmou o gringo ontem, em entrevista coletiva na Cidade Tricolor.
Acevedo também garantiu que os atletas estão prontos para o duelo de amanhã independente de quem for começar a partida entre os titulares. “Qualquer um que comece jogando é importante pra equipe, estão todos preparados. Qualquer um pode jogar. É uma decisão do técnico e quem entrar vai dar o máximo”, explicou.
Mistério total no time
Na base do mistério, o elenco do Bahia encerrou a preparação o confronto de hoje contra o Coritiba. Ontem, Renata Paiva aproveitou o último dia de atividades para realizar ajustes na equipe. Diferente das outras rodadas, quando enfrentou problemas para escalar o time, para esta partida, o português não vai sofrer com desfalques, já que apenas Marcos Victor e Raul Gustavo estão entregues ao departamento médico do clube.
*Sob a supervisão do editor Léo Santana