
O elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta segunda-feira (29), pensando na decisão pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (31), em Salvador, na Arena Fonte Nova. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no domingo (28) ficaram na academia e na fisioterapia realizando regenerativo. O restante dos atletas realizaram trabalho com bola, iniciado com trabalhos específicos de finalização.
Leia mais: Polo aquático: Time da Bahia vence disputa no Norte/Nordeste
Confira: Fiscais apreendem arroz, feijão, café e azeite com irregularidades
Veja também: Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Izabela Cunha
O final da atividade foi marcado por treino tático, com dois times de 7, em campo reduzido. No Departamento Médico, Raul Gustavo, Matheus Bahia e Yago Felipe realizaram trabalhos na academia e na fisioterapia.
Em processo de transição, após lesão no joelho, o jovem zagueiro Marcos Victor fez um trabalho inicial na academia e, em seguida, desceu para o campo.
O Tricolor de Aço volta a treinar na Cidade Tricolor para enfrentar o Santos, às 19h, pelas oitavas de final da competição nacional, na Fonte Nova.